:::: MENU ::::

Keane lança novo single ‘Won’t Be Broken’ em 14 de janeiro de 2014

Para comemorar dez anos incríveis de sucesso, o Keane lançou ” The Best Of Keane ‘ no dia 11 de novembro de 2013, que viu o álbum o se tornar disco de ouro e o ‘Best Of’ mais vendido neste Natal. ‘The Best Of Keane ‘ entrou nas paradas do Reino Unido na posição 10 e foi número 10 nas lojas do iTunes de 23 países.

Ele foi seguido por single número ‘ de seu hit de 2004 ” Somewhere Only We Know “, cantado por Lily Allen para o comercial de Natal de John Lewis deste ano . “Somewhere Only We Know ” apareceu originalmente no álbum de estreia de 5 milhões de vendas ‘Hopes and Fears’ , que se tornou o primeiro de seus cinco lançamentos de álbuns consecutivos a alcançar o primeiro lugar.

O segundo single e nova música do “The Best Of Keane” é “Won’t Be Broken” e será lançado no dia 20 de janeiro de 2014. “Won’t Be Broken” é uma canção levada pelo piano emocionalmente honesto sobre lutar contra tempos difíceis com determinação e esperança.

‘The Best of Keane’ inclui 18 favoritos dos fãs escolhidos pela banda de seus cinco consecutivos álbuns número 1 no Reino Unido “Hopes and Fears” (2004), “Under The Iron Sea” (2006), “Perfect Symmetry” (2008), o EP “Night Train EP”‘ (2010), “Strangeland” (2012), ao lado de duas novas canções poderosas , “Higher Than The Sun” e “Won’t Be Broken” . A versão deluxe do álbum também incluirá uma coleção de B-sides excepcionalmente fortes da banda. A edição super deluxe contém os dois discos da edição de luxo (The Best Of e lados B) e um DVD exclusivo de um show acústico especial, para o qual o set list foi escolhido pelos fãs do Keane.

A campanha ‘The Best Of Keane’ viu o novo single ” Higher Than The Sun’ entrar na lista A da Radio 2 e a banda tocar um show no Teatro Goya , em Berlim , que foi transmitido ao vivo em cinemas de todo o mundo .

O Keane já vendeu mais de 11 milhões de álbuns; ganhou dois Brit Awards, 4 Q Awards e um Ivor Novello e capturou os corações de uma base de fãs verdadeiramente global ao tocar mais de 700 shows em mais de 40 países no mundo todo. Em maio de 2008, Hopes and Fears e Under the Iron Sea foram votados pelos leitores da revista Q como os melhores álbuns britânicos de todos os tempos; Keane , The Beatles, Oasis e Radiohead foram os únicos artistas musicais a ter dois álbuns no top 20. No início deste ano , o álbum de estreia de 2004, Hopes and Fears , foi eleito o segundo álbum favorito de todos os tempos pelos ouvintes da Radio 2. Ao longo da sua carreira, o Keane adotou a tecnologia continuamente, tornando-se a primeira banda a lançar músicas em pen drives e a primeira a transmitir uma apresentação ao vivo em 3D. Eles também colaboraram com todos, de Irvine Welsh a Bret Easton Ellis a Lily Allen a William Boyd e mais recentemente J.A. Bayona e Sergio G Sanchez.

Tracklisting:

1. Everybody’s Changing
2. Somewhere Only We Know
3. Bend and Break
4. Bedshaped
5. This Is The Last Time
6. Atlantic
7. Is It Any Wonder?
8. Nothing In My Way
9. Hamburg Song
10. Crystal Ball
11. A Bad Dream
12. Try Again
13. Spiralling
14. Perfect Symmetry
15. My Shadow
16. Silenced By The Night
17. Disconnected
18. Sovereign Light Café
19. Higher Than the Sun
20. Won’t Be Broken

Fonte: AltSounds


Comments are closed.